sábado, 7 de maio de 2011

One gift for me

Me senti quase que na obrigação de fazer esse post pra pessoa mais especial da minha vida.
Quando eu digo isso, na véspera do dia das mamães, vocês pensam que é pra minha mãe, certo?
ERRADO.
 É pra minha filha!
 Porque ela foi e é o melhor presente que Deus poderia me dar. Até hoje eu não acredito o que de tão bom eu fiz pra ser a escolhida para ser a mãe da Duda... Só sei que foi a maior felicidade da minha vida ter dado a vida à ela. Todas as mensagem para as mães, falam do quanto especial a mãe é para um filho e tudo mais. Mas ninguém fala do quanto um filho é importante pra uma mãe... O quanto essa pessoinha, que mesmo sendo tão pequena, pode mudar tanto a vida de uma mulher.
Fui mãe muito jovem, e todos diziam que eu tinha estragado a minha vida e o quanto ela ia mudar. Mas  parece que a minha vida não tinha sentido nenhum antes de sentir a Eduarda dentro de mim. E a minha vida realmente mudou, mas para muito melhor!
Eu posso sofrer, posso ter todos os problemas, posso até brigar com o mundo... mas é só ela sorrir para tudo se resolver.
Dedico o dia das mães totalmente pra minha filha, que fez e faz todos os dias com que eu me sinta completa e plenamente feliz, que faz eu sentir a emoção, o prazer e a dádiva de ser MÃE e me deu a honra de ter um dia só meu.

"Filha, você me faz sentir a vida mais bela e mais colorida e faz meu mundo bem melhor. Oh filha, eu agradeço muito a Deus dedico lhe os dias meus, para te ver crescer.
O amor será nossa ligação, eu e você, você eu, em eterna união. Nosso amor será nossa ligação, onde eu estiver estará seu coração. "



                                      


Filha, obrigada por seres minha.


                                                                                                             By Giovanna Stahlhöfer

5 comentários:

  1. Nem preciso dizer q A M E I esse post néah???
    A Duda tem sorte da mãe q tem viuu !

    C=

    ResponderExcluir
  2. Ain que isso amiga. Faço o possível pra sempre ver ela feliz e ser a mãe que ela merece! Beijo ;* / Gi Stahlhöfer

    ResponderExcluir