domingo, 15 de maio de 2011

E a nostalgia chega com a idade...

Gostaria de agradecer a todas as mensagens e felicitações que recebi de vocês ontem! Nunca imaginei que poderia conhecer pessoas tão especiais na internet... Quero agradecer principalmente a Glenda por ter aparecido na minha vida na hora certa! E claro, não posso deixar de xingar essa cachorra por ter escondido todas as surpresas e homenagens de mim. Depois a gente acerta isso viu Glendinha? sdoijoj <3
E claro, agredecer ao meu namorado lindo e perfeito que teve a idéia toda e fez o pedido de casamento mais lindo que eu já vi, a Caroline Weschenfelder minha melhor amiga do mundo, ao melhos e mais lindo irmão do mundo Luís Felipe, a melhor mamãe do mundo a Sandra (uma gaaaaata), meu paidrasto Daniel, meu xodó Pedrinho, as amigas mais lindas do mundo: Cellina, Babi, Luiza, Fer, Robertinha, ao meu cunhado lindo e comprometido Vini iosjods, a Júlinha, a Glenda, Uesllei, Ali&Bella, Mari, Rene, Larisse, aos leitores da web que me fazem tããããõ feliz com cada comentário, enfim... A todos! E claro, a minha filhota que me acordou com um sorrisão na minha cama e vários beijinhos *-*
De verdade, eu nunca imaginei que pudesse receber uma homenagem tão linda quanto essa e não se o que eu fiz pra merecer ter pessoas como vocês ao meu lado! Vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo, podem ter certeza.
Amo todos!
By Giovanna Stahlhöfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário