quinta-feira, 26 de maio de 2011

The End.

Eu vi o sol se apagando aos poucos
Uma voz se calando para tudo
Eu vi o fogo queimando os meus sonhos
Que só os loucos tinham em comum
Eu vi um mundo pedindo socorro
E outro mundo distante daqui
Eu vi nos seus olhos um deserto
onde o certo não tinha sentido algum
Eu vi um rosto se escondendo demais
E havia lágrimas em minhas mãos
Eu vi a noite durar um pouco mais
e as estrelas desaparecerem no céu
Eu vi a corrente se tornar-se mais forte
prendendo ainda mais o medo de alcançá-lo
Eu vi um sentimento acabar de repente*
Ouvi você me dizendo adeus

Será que foi a gente que acabou com o amor ou o amor que acabou com a gente?




Quantas vezes você já teve que ser forte para segurar uma lágrima? Essa força foi suficiente?


By Giovanna Stahlhöfer

Nenhum comentário:

Postar um comentário